Notas detalhadas sobre Umanizzare

A Umanizzare Gestão Prisional consolida 1 modelo do gestão de pessoas atrelado à capacitação e valorizaçãeste do profissional. A ideia desses 2 alicerces é manter os colaboradores alinhados e integrados aos desafios da empresa.

Este diretor do presídio, Antônio Enriques Cordeiro, afirma que a mfoidio prazo deverá haver mais cursos. Segundo ele, este objetivo é atender toda a populaçãeste carcerária.

Transparência e diálogo permanente sãeste responsáveis diretos pela primário façanha administrativa da Umanizzare: garantir a sustentabilidade de cada projeto.

“Foi incrível, tive sentimentos tãeste reais de que por fato esqueci qual ainda falta um “tempinho” para a o grande POR DIA.

“Este programa de remiçãeste pela leitura objetiva reduzir a pena dos internos utilizando obras literárias, viabilizando a remiçãeste de quatro tempo da pena, a cada livro e resenha ou relatório por leitura do obras devidamente lidas e a avaliadas”, disse Nelcineide Lira.  

De modo a o Sindicato uma possível recisão no contrato Têm a possibilidade de prejudicar o sistema. “Se isso acontecer será um retrocesso porque vamos deter de que começar tudo de moderno”, frisou.

O projeto por remição atende à recomendação nº 44/2013 do Conselho Brasileiro por Justiça (CNJ) – de que dispõe A respeito de atividades educacionais para fins por remiçãeste da pena pelo estudo – e à Lei do Execuçãeste Penal (LEP).

“Pequenas e simples mudanças bastam para ter as baterias recarregadas, este qual faz toda diferença de modo a o coração. Respeitar o coração começa o seu comentário está aqui por conhecer os riscos e assegurar que sabe de todos os teus ”números”.

A finalidade é quebrar a monotonia do dia-a-dia e proporcionar uma reflexãeste entre os reeducandos após cada exibiçãeste por filme.

Segundo ela, este projeto de leitura existe em Praticamente as unidades da capital amazonense, para além do município do Itacoatiara (Município à 176 quilômetros por distância da capital Manaus) que tenham presos sentenciados.

Carlos Souza é ré especialmenteu em um processo movido pelo MP-AM (Ministério Público do Estado do Amazonas) qual investiga o envolvimento dele e de outros integrantes de tua família em uma quadrilha de que explorava o tráfico do drogas.

De tratado com a assistente social da unidade, Mariana Marques, este curso acontece semanalmente, e busca levar 1 instante por interação entre as reeducandas.

Do entendimento utilizando as profissionais da Umanizzare, a psicóloga Flávia Bueno e a professora Karla Alexandra, para além da preocupação por executar com qual este custodiado se sinta melhor, com a autoconfiança elevada, a atividade é uma ótima oportunidade de modo a Debater e demonstrar té especialmentecnicas por higiene privada.

A gerente do RH explicou, ainda, de que ESTES participantes do curso de maneiraçãeste passaram a conhecer as formas de contágio, prevençãeste e tratamento das doenças sexualmente transmissíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *